Autolipoaspiração
A mais importante publicação científica dos Alpes Mossamedinos a revista “Science Today” traz em sua última edição, artigo sobre uma revolucionara técnica de autolipoaspiração que um grupo de cientistas da Universidade Federal de Mossâmedes (UFM), localizada no Principado de Mossâmedes GO), está desenvolvendo.
A nova técnica promete acabar de vez com a barriga das mulheres e dos homossexuais. Infelizmente os heterossexuais não se beneficiarão com a descoberta, por que a autolipoaspiração necessita que as pessoas sejam penetradas.
O processo é bem simples: consiste na colocação de um dreno ligando a região superior e inferior dos músculos reto abdominais e os oblíquos, de modo a acessar a maior área possível de gordura intra-abdominal criando canais drenáticos. Nas mulheres estes drenos são conectados dessa região ao interior da vagina no chamado ponto “G”. Nos homossexuais, a ligação é feita em um ponto logo acima da próstata, de modo que: ao penetrar o pênis na vagina ou no ânus, provocando movimentos de vai e vem, este movimento faz o pênis funcionar como um piston injetor e refrator que ao penetrar suga a gordura pela válvula do diafragma. A gordura uma vez sugada não pode retornar a origem, pois o diafragma eloidal colocado na extremidade do dreno impede seu retorno.
A Dra. Mirna Cscha afirma que as relações sexuais após a cirurgia tornam-se mais prazerosa, pois a gordura sugada provoca uma maior lubrificação nos canais vaginais e retais proporcionando maior fricção e conseqüentemente um aumento substancial da temperatura, isto significa maiores prazeres, não importando se o pênis esteja revestido ou não com preservativos.
O Professor Mauro Archer, chefe da equipe científica, afirma que numa relação sexual demorada, regadas a vinhos e longas preliminares em que os partícipes protelem o máximo o orgasmo, a perda de gordura é em torno de 0,50 a 0,69 quilocalorias /mililitros e 1,43 por cento. Para uma compreensão popular, seria como diminuir um centímetro no cinto em cada relação sexual, resultado considerado muito positivo porque nenhum outro exercício físico consegue essa performance.
Alguns casais estão associando a autolipoaspiração ao Tântra Yoga buscando maior controle do clímax. Concluindo o Dr Mauro brinca que: as rapidinhas não fazem efeito...
Os cientistas que acompanham os cinqüentas casais confinados no laboratório da UFM nos Alpes Mossamedinos (local apelidado pelos participantes da pesquisa, de sétimo céu) asseguram que os resultados alcançados superaram todas as expectativas e lamentam que os heterossexuais não possam compartilhar desse avanço da medicina no campo da estética e da saúde, pois segundo os doutores, somente os parceiros passivos se beneficiarão da novidade pois, ser penetrado é fundamental para o sucesso do processo.
Entretanto, os médicos alertam para um possível aumento dos gays na sociedade, uma vez que os machões vaidosos na ânsia de perderem as barrigas podem perder outras coisas.
Leia mais sobre a Autolipoaspiração no BLOG: A Arte de Gomes de Souza
http://degomes.blogspot.com